Mesquita presente no encontro estadual da EJA
terça-feira, 16 de abril de 2013Ontem, professores e alunos participaram do Fórum de Educação de Jovens e Adultos do Estado do Rio de Janeiro, na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ/Maracanã). O objetivo do encontro foi discutir, fortalecer e propor caminhos para educação de jovens e adultos, a partir do tema que foi abordado: “O papel político dos fóruns de EJA: contribuições para o debate”.
O Fórum é um espaço de articulação entre educadores e alunos, entidades do poder público, escolas na cidade de Mesquita, universidades, organizações não governamentais, movimentos sociais e empresas privadas interessadas em realizar uma rede de práticas na EJA.
Mesquita vem garantindo participação nos fóruns mensais através de representação dos segmentos de professores, discentes e administração pública com a finalidade de fortalecer as políticas públicas para a educação de jovens e adultos da cidade.
Fonte: Prefeitura Municipal de Mesquita


